sexta-feira, 13 de março de 2009

Filme Corrida Mortal



FICHA TÉCNICA
Título Original: Death Race
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 105 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 324 mb
Servidor: MegaUpload

Sinopse:


O clássico Corrida Mortal - Ano 2000 acaba de ganhar nova vida pelas lentes de Paul Anderson. Após um colapso na economia americana os presídios passam a ser controlados por grandes coorporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado Corrida Mortal, um tipo de corrida de carros onde vale todo o tipo de trapaça e as máquinas são equipadas com armas pesadas e os pilotos lutam para vencer a corrida e manter-se vivos. Jensen Ames acaba de ser preso e é convencido pela diretoria do presídio a tomar parte nesta corrida. Se vencer ele estará livre. Com uma turma disposta a vencer, Jensen fará qualquer coisa para ficar livre das grades.

Baixar:Megaupload

quinta-feira, 12 de março de 2009

Filme Um Faz de Conta que Acontece



FICHA TÉCNICA

Titulo Original: Bedtime Stories
Título Traduzido: Um Faz de Conta que Acontece
Lançamento: 2009
Gênero: Comédia
Tamanho: 340 Mb
Resolução: 640 x 360
Frame Rate: 23 Fps
Formato: R5 - Legendado
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RMVB
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Sinopse:
Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Baixar:megaupload

Filme Coach Carter - Treino Para A Vida



FICHA TÉCNICA:
Tamanho: 444MB
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005
Sinopse:

Richmond, Califórnia, 1999. O dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter (Samuel L. Jackson), aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. A resistência inicial dos jovens acaba e o time sob o comando de Carter vai se tornando imbatível. Quando o comportamento do time fica muito abaixo do desejável Carter descobre que muitos dos seus jogadores estão tendo um desempenho muito fraco nas salas de aula. Assim Carter toma uma atitude que espanta o time, o colégio e a comunidade.

Baixar:Megaupload

Filme O Procurado

FICHA TÉCNICA
Tamanho:
661 Mbs
Áudio: Português/Inglês
Legenda: Não Disponível
Formato: .Avi
Gênero: Ação
Sinopse:
O fracassado Wesley Gibson (James McAvoy), após a morte do pai, misteriosamente assassinado, descobre que possui poderes muito além de sua imaginação. Ele se torna o mais novo recruta de uma sociedade secreta de assassinos e é treinado para ocupar o lugar de seu falecido pai.

Baixar: MegaUpload

Filme Dia de Treinamento


FICHA TÉCNICA
Título Original: Training DayGênero: Policial
Tempo de Duração: 123 min
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 397 mb
Servidor: Megaupload
Sinopse:

O sonho de Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da polícia local. Mas quando ele finalmente consegue este posto recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e é ainda acusado de assassinato. Todos estes acontecimentos são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.
Baixar:Megaupload

Filme Fique Rico ou Morra Tentando


FICHA TECNICA:
Título no Brasil: Fique Rico ou Morra Tentando
Título Original: Get Rich or Die Tryin'
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Sinopse:
Marcus (50 Cent) é um jovem da periferia que se envolveu em um tiroteio, que por pouco não lhe tirou a vida. Em meio à sua recuperação, ele se lembra de sua vida difícil como órfão nas ruas violentas do Bronx. Sua vida muda após conhecer um ex-condenado, que luta para se tornar uma estrela do rap.

Baixar:Megaupload

Template by - Anderson Cruz | GR Downloads